Mega Artesanal 2008 - Dolhouse Brazil

fundo branco
dollhouse brazil logo
Ir para o conteúdo

Mega Artesanal 2008

Minis no Brasil > Feiras & Eventos
Mega artesanal 2008
Um evento especial para as miniaturas dollhouse no Brasil. Houve uma presença marcante das miniaturas na feira, com um espaço dedicado a elas e uma exposição de ambientes em miniatura criados por diversos artesões e artesãs de muito talento.
A feira, como quem já foi sabe, é enorme e tem grandes empresas expondo seus produtos e fazendo lançamentos. Totalmente dedicada ao artesanato e a quem faz artesanato, seja como hobby ou profissionalmente.

Pela primeira vez tivemos a presença de miniaturistas vendendo suas obras e uma exposição dedicada às miniaturas dollhouse, com ambientes criados por artesãos talentosos de todo o Brasil.

Miniaturistas tiveram um espaço dedicado para expor e vender suas miniaturas, como a Cia das Artes, a Anynha Miniaturas e a Casa do Miniaturista. Foi uma delícia ver tudo de pertinho. Como são lojas exclusivamente virtuais, é uma chance única. Além da vantagem de levar na hora as mini-maravilhas, sem ter que esperar entrega pelo correio e economizar no frete!O único risco era levar mais que o planejado, pois estava dificílimo resistir a tanta coisa bonita e bem-feita!

Havia vários cenários feitos pela Regina Passy-Yip, que generosamente explicava cada detalhe deles. Além de dar uma aula demonstração de como fazer um bonsai em miniatura. Quem fez a aula levava sua própria obra para casa.
Os stands de venda de miniaturas
A Exposição de Ambientes em Miniatura
Criado por: Evelyne Martin
Tudo sobre
miniaturas Dollhouse
Brasil

Dollhouse Brazil Logo
Voltar para o conteúdo